Header Ads

ad

Estilos de fotos que valem a pena seguir: Faça parte da próxima edição!




Fala pessoa, como muitos sabem, eu sempre dou o meu jeito para ter um contato maior com os leitores aqui do blog, e uma das ideias incríveis que tive foi selecionar fotografias de vocês para expor aqui no blog. Eu não sou fotografo, não fiz curso mas escolhia os feeds que eu achava mais bonito, eu olhava o efeito, a colocação, mas no meu ponto de vista e nada profissional.

A partir de agora, o blog tem fotógrafos profissionais que vão fazer a seleção de fotos para que, toda semana tenha post com o nome de vocês aqui!!! Se você conhece aquele amigo que arrebenta nas fotografias, marca ele aqui nos comentários com o instagram ou galeria online para que possa ser analisado!

Regras:

1º - Quando você for selecionado para aparecer aqui no blog, sua galeria online (Instagram, Vsco, Lockerz, Pinterest etc.) deve estar no modo PÚBLICO para que todos os leitores vejam suas fotos e possam acompanhar seu trabalho.

2º - Evite deletar fotos de sua galeria (Principalmente se for do Instagram) por quê recebi mensagem de que não era possível visualizar fotos, e quando fui checar, estavam deletadas, mas no perfil dos usuários (Obs.: Opto pelo incorporamento da publicação, para que a pessoa não tenha dificuldade na pesquisa da mesma, e caso você apague, dificulta um pouco, ainda mais se seu trabalho for bom)

3º - Está valendo qualquer tipo de foto, desde que a simbologia seja arte. Estou sempre aberto ao conhecimento, não sou intolerante e o que mais quero é diversidade mesmo, mas mandar fotos nuas suas ou de terceiros não é legal, isso nunca aconteceu mas caso estejam pensando em fazer algo assim e queiram justificar com “Liberdade de expressão” já estou deixando bem claro que nem será exposto aqui.

4 – Seja criativo

Comente aqui em baixo sua galeria (pode ser link ou apenas o usuário, mas especifique qual a rede social)


Edições anteriores!

Fotografias: Estilos de fotos que valem a pena seguir