Header Ads

ad

DICA: Ano novo, quarto novo!


Fala Galera! Hoje vou dar dicas para a personificação do seu
quarto para 2017, caso esteja em pensando em reformar.

O meu quarto está em reforma como notifiquei a todos no meu
perfil no Instagram e aqui estarei mostrando como me baseio para a realização
da reforma.

Vocês que acompanham aqui já devem saber que pego dicas pelo Pinterest praticamente pra tudo e nessa publicação não vai ser diferente, e meu estilo esta mais para um simples aconchegante com um home office para trabalho acadêmico e do blog.



Estou muito empolgado para a reforma e vim compartilhar as 20 ideias incríveis que encontrei, e espero que sirva de inspiração para vocês :)


Por mim, o home office não deve ser muito extravagante e pode ser bem simples, como o ambiente do quarto, pois a intenção é so para o blog e estudos, é claro que deve ser algo bem espaçoso e grande para um trabalho duplo na qual eu quero, mas no momento não e como meu quarto é grande, eu posso mudar de ideia e com esse estilo, fica fácil para mudar o home office.







Caso eu mude de ideia e queira um home office maior, este é a "planta" para o que quero. Gosto muito de quadros e tenho bastante livros e essa ideia para meu home ficaria incrívelmente perfeito para meu quarto, a cor que escolhi foi amarelo marfim.





O tradicional não me chama muito atenção, uma cama, guarda-roupa e dentre outras coisas que são consideradas "simples" para um quarto e essa ideia foi a que me chamou mais atenção!

Eu amei a ideia de colocar o colchão no chão e estava querendo adaptar ao meu ambiente e a ideia prática e relativamente econômica é pensar na construção de uma base para o colchão com tiras de madeira, como se fosse um grande estrado, só que mais rústico.





Como vocês sabem, disse acima que tenho bastante livros e essa ideia me chamou bastante atenção, uma prateleira de canto!










Galera, por enquanto é sim isso, ainda estou pesquisando ideias para a reforma e caso vocês estejam querendo saber mais dicas e ideias, podem me seguir ou seguir minhas pasta para decoração de quarto masculinos, lá eu guardo todas as ideias que penso.