Header Ads

ad

Como me amar se as outras pessoas não me amam?





Sempre quando um indivíduo nasce, a felicidade é tamanha que não consigo descrever com palavras, apenas... sentir. E a pior coisa do mundo é quando esse indivíduo que amo muito sofre, sofre muito e as vezes a culpa pode ser minha, das pessoas que nos secundam ou qualquer coisa, até mesmo ele mesmo não se aceitando.
Quando meu indivíduo predileto não me fala o que está acontecendo, significa que a confiança comigo não é cem por cento, ou seja, eu sou um de seus problemas. Onde errei? O que fiz para ele não confiar em mim? Até quando percebo que o problema não é comigo, e sim com ele para os outros... nunca acreditei que a beleza que vejo nesse ser maravilhoso, a bondade que carrega, a inteligência que domina não seria o suficiente para os outros, então no que esses seres querem dele?
Nunca devemos subestimar, a capacidade do ser humano de colocar alguém pra baixo quando você mão segue um certo padrão, e isso é triste, não revoltante, por quê temos o livre arbítrio para fazer o que bem entendemos, mas segundo minha religião, estamos aqui foi por quê erramos algo em outra encarnação, e se você vem ao mundo significa que você deve se fazer um espirito mais evoluído do que a sua última encarnação. Isso pode ser difícil pelo fato de quando eu encarnar em uma geração diferente, as coisas que são consideradas certas e erradas pelos encarnados já vão está impregnada na maioria, ou seja, a probabilidade de eu seguir esses modos é grande, mas não impossível por quê depende muito da nossa convivência, questionamento e sentimento para enfrentar isso e evoluir.
Reparando do meu “serumaninho”, vi que ele não era considerado “alguém” perto dos outros pela cor de sua pele, sua estética e seu modo de enturmar, e cada vez que ele se sentia reprimido e excluído pelos colegas, era fácil notar e continuar a ignorância. Logo pensei “Tudo que eu vejo nele, essa beleza radiante, essa inteligência inigualável, sua dicção e sua bondade não deve ser o que ele vê em si mesmo. O que eu devo fazer para ele se enxergar, que ele não precisa ser o que os outros querem, mas sim, o que é ou fazer ele ser o que ele quer? ” Foi quando resolvi colocá-lo no escoteiro, eu já fui escoteiro e sei que lá sempre tem um milhão de coisas para se fazer e poderia ser a chance dele se ver, que ele não precisa se espelhar em ninguém para ser perfeito, basta ele se encontrar e se definir!
E não foi que deu certo? Em uma das atividades, ele foi fazer uma atividade sobre dança e queria saber mais sobre, por quê já que não conseguia se expressar verbalmente, por que não dançando?

MORAL: Não deixe que nada te abale, a vida é diferente para todos. Duas pessoas podem ser idênticas, uma pode sofrer e a outra não, e isso a gente não escolhe, apenas... acontece. E Para você não ficar chateada com isso, faça algo que você goste e isso vai fazer com que você acredite mais em você do que os outros em você!

Texto de autoria própria, caso deseja copiar e colocar em seu blog, favor colocar créditos. Todos os direitos reservados.