Header Ads

ad

JORNALISTA HÉTERO USA PERFIL FALSO NO GRINDR PARA EXPOR ATLETAS GAYS NÃO ASSUMIDOS









Na tarde de ontem (12), mais uma notícia relacionada aos Jogos Olímpicos chocou a internet. É que um jornalista hétero, conhecido pelo nome de Nico Hines, decidiu criar um perfil fake no Grindr a troco de nada.

O cara, que é redator do site The Dayle Beast, entrou na Vila Olímpica com o aplicativo aberto e começou a marcar encontro com os atletas.

Nico ainda postou algumas conversas no site mas devido a pressão da internet, acabou as deletando e pedindo desculpas. Desculpas essas que ninguém aceitou.

Amini Fonua, nadador profissional do Tonga, foi até seu Twitter onde expressou sua indignação e insatisfação com o episódio: “Haviam muitos atletas gays não assumidos lá, agora eles não estão mais livres para voltarem para casa, já que eles podem ser presos porque em alguns desses países é crime ser gay”.




“Você me dá muito nojo. Já percebeu o tanto de vidas que você arruinou só para ter o que falar em seu site?”.

Depois disso, Amini foi até seu Instagram onde postou uma nude, mencionando o retador: “Se você estava procurando por uma bunda gostosa, aqui vai a minha. Agora, beije-a e dê o fora”.




Com a publicação de Nico, os atletas foram expostos (muito deles têm pouco mais de 18 anos), e não poderão mais voltar para seu país de origem, já que além de crime, em alguns lugares ser homossexual pode resultar em sentença de morte.