Header Ads

ad

COMO EU EDITO MINHAS FOTOS


Fala galera, desculpa a demora pois estava organizando minha mente e o modo de como iria organizar meu blog. Nessa publicação ensinarei vocês como edito minhas fotos do Instagram (Danielljacaranda) e já digo que uso o VSCO CAM, um aplicativo que recomendo bastante para você que gosta do famoso feed, e com esse aplicativo, tento deixar minhas fotos organizadas, com uma mesma tonalidade (como disse, tento). 



1- Meu perfil, onde tem meus dados, essas coisas.

2- Explorar, onde tem várias fotos de outras pessoas que postam dentro do app. Lá você tem umas ideias legais de fotos.

3- Minha biblioteca de fotos editadas e fotos para editar.

4- Comprar mais efeitos, que no meu caso não uso nenhum pago.

5- Aquele ícone quadrado ali, que parece uma câmera é a câmera dentro do app.

Instagram: @guisousav
No VscoCam você encontra dezenas de opções para editar suas fotos, dentre os filtros, o que mais amos são A5, ACG, G3, P5 e T1.

A5 - Uso bastante quando tiro foto em lugares com sobras, pouca luz do sol e sempre edito um pouco os filtros como a saturação, iluminação.

ACG – Uso quando não tem muita luz, e quero dar uma esmaecida na foto.

G3 – Uso bastante quando tem sol (acho que todos usam) porque a cor de qualquer pele fica bonita exposta ao sol, como esse filtro ele apenas dá um toque para ficar extremamente perfeito.

P5 – Quando você viaja para um lugar que ele é muito frio, e você quer dar esse tom para a foto, esse filtro é o mais indicado, indico dar uma editada nele, deixar no +6, na exposição deixar no -1, e a matriz de sombras colocar um azul +7.

T1 – Esse eu coloco quando a foto não precisa de um filtro especifico, apenas quando ele necessita de uma esmaecida.
Quando estou editando, costumo usar bastante essas ferramentas, igual aos do Gui.
Então é isso galera, uma dica básica de como edito minhas fotos, técnicas e dicas de filtros. Para quem quiser me seguir na galeria, meu user é danieljacaranda.