Header Ads

ad

Netflix agora quer disponibilizar vídeos offline!



Se tem uma coisa que a Netflix já tem há muito tempo é o nosso amor por ela. Mas agora esse relacionamento vai começar a ficar sério.

Uma das coisas que a gente mais precisa e mais lota as redes sociais do serviço de streaming com pedidos pode finalmente conquistar seu lugarzinho ao sol: a função de assistir às produções sem internet, isto é, offline!

Segundo o site Light Reading, Dan Taitz, CEO da empresa Penthera afirmou com exclusividade em uma entrevista o seguinte:

“Algumas fontes próximas aos executivos da Netflix disseram que o serviço vai lançar esse produto. Minha expectativa é que até o fim do ano a Netflix lance uma opção de ‘baixar para assistir no caminho’ para seus clientes. Quem sabe antes. Ou não.”

A ideia, porém, tem suas controvérsias para o CEO da Netflix, Reed Hastings. Primeiro, em 2014, ele chegou a comentar que essa mudança jamais iria acontecer. Mas depois, em abril de 2016, Reed comentou que “a mente da equipe está aberta para essa possibilidade”.

O próprio Light Reading entrou em contato com a Netflix sobre o assunto, mas não houve um sim ou não como resposta.

“Nosso foco permanece em entregar uma ótima experiência de streaming, mas estamos sempre explorando maneiras de deixar o serviço melhor”.

Mesmo assim, os rumores continuam e já especulam que, SE a funcionalidade ficar disponível, apenas as séries e filmes originais da Netflix, vão ter essa opção.

Se formos comparar, a Amazon e a Comcast saem na frente em termos de tecnologia, já que essas funcionalidades já estão disponíveis.


Bom, que a função seria MARAVILHOSA, ninguém pode negar, mas com ou sem ela, nosso coração vai ser sempre da Netflix 

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes