Header Ads

ad

WHY I CLICKED FOLLOW

E aí galera bonita! para quem me acompanha nas redes sociais, eu uso mais o Instagram, porém como eu estou sem celular (bugou do nada) não estou muito presente, mas pelo computador eu sempre estou dando uma olhada no que a galera está postando.


Nessa publicação, estarei explicando o motivo de eu ter dado follow em certas pessoas e até mesmo indicando pessoas para acompanhar.





Miguel é português galera, e o conheci nesse mundo de blogueiro, e seu blog é muito legal, por conta dos assuntos que aborda. Maquiagem, dicas de roupas, fotografias e até mesmo culinária, e não posso deixar de comentar principalmente da culinária, recentemente fiz uma alheira panada e amei, nunca tinha comido isso antes, e aconselho vocês a fazer em casa. 

Seu perfil no Instagram também dei um Follow, eu amo fotos com fundo branco, filtros leves e fotos com frases, e o dele se encaixou no meu gosto e segui. Sua página no Facebook também entrou na lista de Follow, as páginas são boas fontes de informações e a do Miguel tem bastante pessoas então resolvi me juntar a elas :)



Margot Dominique é uma blogueira completa no meu ponto de vista, pois não poderia faltar nessa lista de Follow. Conheci essa semana e dei uma olhadinhas em suas publicações e são bem interessantes, e a que mais gostei foi a do bolo de cenoura, onde a mesma nunca tinha feito e ainda colocou em uma forma de coração que ficou muito fofo e com água na boca, e outra publicação que me chamou atenção, foi sobre Panquecas Saudáveis pelo motivo de eu estar tentando melhorar minha alimentação, sem deixar de perder o sabor, e o mais legal é que é muito gostoso (Ontem eu fiz, e super amei!) e indico vocês a fazer. 

Você ama leitura, a Margot vai sempre dar ótimas dicas de biografias e você fica ligado na sessão Passatempos em seu blog, onde faz indicações de livros para passar o tempo.

Seu Instagram eu dei follow hoje, não tinha parado para ver, mas amei. As fotos são bem legais, simples do jeito que amo, filtros leves, e algumas fotos, bem fofas por sinal, tem pétalas de flores em volta dos livros e de pratos que a mesma fez e ficou bem lindo no feed.




Ariel eu o conheci no Vine, hoje somos amigos virtuais. Com seu canal no Youtube, faz vídeos muito engraçados e o que fez bastante sucesso foi fazendo trotes com os fãs da atriz Larissa Manoela, está bem engraçado. Eu segui primeiro no vine e depois fomos colocados em um grupo de viners no Whatsapp, e depois mantemos contato.





Leonardo Leal aborda em seu blog temas do universo masculino. Fala sobre roupas, estilos de penteados, tutoriais e dicas incríveis para o homem. Eu sempre dou uma olhada lá quando preciso de alguma coisa, e o mais legal do Leo, é que mesmo com o intenso tráfego em seu blog, ele responde um á um com calma e clareza, dando atenção a sua sugestão ou dúvida. Vale muito a pena seguir.

Seu Instagram é bem legal, sempre está dando dicas de roupas, e as fotos são bem legais.

Espero que tenha gostado do post, gosta de um blog, youtuber ou criador de conteúdo que seja muito legal? comente aí que eu darei uma olhadinha e posso fazer um post sobre :)

29 comentários:

  1. Olá Daniel!

    Dos bloggers que referiste só conheço e acompanho o Miguel! Adoro o trabalho dele :)

    Quanto aos outros não conheço, mas vou dar uma olhadela ;)

    Beijinho e bom fim de semana
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, tudo bom?

      veja sim, você vai amar e você será a próxima para minhas seguidoras haha

      um beijo e um ótimo fim de semana ♥

      Excluir
  2. Olá :) Gosto bastante do blog do miguel
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível né? as fotos dele são as mais incríveis.

      Obrigado pela visita e um ótimo fim de semana ♥

      Excluir
  3. Olá Daniel , gostei muito do teu blog também , e de todos os que referiste conheço o blog do Miguel é fantástico. Tudo de bom ,Bom Fim de Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu também sigo o Miguel, tanto o blog quanto Insta e gosto muito das coisas que ele posta.

    http://www.biigthais.com

    Siga meu instagram: @biigthais
    Siga no twitter: twitter.com/biigthais
    Cura no facebook: facebook.com/biigthaisblog

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é incrível né haha, obrigado pela visita e tenha em excelente final de semana!

      Excluir
  5. Adoro o Trabalho do Miguel
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoramos haha, ele é muito bom :)

      obrigado pela visitinha <3 e tenha um ótimo final de semana

      Excluir
  6. O Miguel é um querido! Já foi um dos meus entrevistados no Lulu Entrevista.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofíssimo haha, também quero participar do sequadro de entrevistas em!

      bjs e obrigsdo pela visita ♥

      Excluir
  7. Adoro o blog do Miguel, já o sigo há imenso tempo ;)...Tenho de visitar os restantes!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os indicados mais depois eu vou dar uma olhada nos links dos mesmos.
    Obrigada por visitar e seguir o meu blog e parabéns pelo seu.
    Já me tornei seguidora.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ótima postagem!
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    parabéns!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  11. Sim, o Pinterest é uma das minhas grandes ferramentas de trabalho :D

    MUITO, MUITO OBRIGADO A TODOS. VOCÊS SÃO DAS MELHORES PESSOAS DE SEMPRE <3

    NEW COOKING POST | Lombinhos de Pescada Panados com Puré de Batata e Cenoura – Di-vi-nal.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Daniel!!! Você é um queridoooo! Muito obrigado pela indicação e por todas essas palavras, foi uma grande e maravilhosa surpresa, fiquei muito contente ❤

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina haha, seu blog é lindo e maravilhoso haha ♥

      Excluir

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes