Header Ads

ad

Disney Channel: Atrizes que fazem sucesso fora do Canal

Não vou mentir, como era bom chegar do colégio e assistir “Os Feiticeiros de Waverly place” “Sunny entre estrelas” “Hannah Sapat... Montanah” e hoje eles se tornaram sucesso fora do Canal. Selena Gomez a Cantora mais seguida no Instagram, Demi arrebentando nas paradas com suas músicas e Miley se rebelando em seus clipes hilariantes. Mas será que eles são as últimas descobertas de sucesso do Canal? NÃO!

Disney libera novos teasers de “Alice Através do Espelho”; vem assistir



Uma de muitos sucessos do canal, Zendaya é a mais famosa que está atualmente no Disney Channel. Interpretou Rocky Blue no seriado “Shake it up” com Bella Thorne de 2010 a 2013 e atualmente protagoniza “Agente K.C.”. A atriz já participou do clipe Bad Blood da Cantora Taylor Swift, é fashionista além de vir abrindo bocas nas premiações com seus modelos surpreendentes. Seu clipe “replay já passou de 100 milhões de acessos na VEVO. Mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, 10 milhões no Facebook, 7 milhões no Twitter. Essa promete ser sucesso fora do Canal.


Uma menina que parece boneca, uma barbiezinha haha sou a barbie girl, sentiuaniexan...(Ines Brasil). Dove Cameron além de ser um ícone de beleza padrão, está vindo com bastante sucesso fora do Canal, com a dupla músical “The gilrs and the dreamcatcher” onde é dupla com seu namorado, atualmente noivo, depois de confirma em sua conta no Instagram, que possui 5,6 milhões de seguidores. Dove também é a filha da rainha má, Mal, da nova saga de vilões da Disney, Descendentes é o nome do filme. 


Voz incrível e muito bonita. Sabrina Carpenter também vem trilhando no mundo da música, atualmente, a dona do novo single “Smoke and fire” está na série “Garota conhece o mundo” uma nova sequência da década de 90 “O mundo é dos jovens”.

Por enquanto é isso gente, esses ai vão fazer muito sucesso pelas minhas contas, e eu quase nunca erro, pois olha onde está Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato. Se gostou, comente ai aqui e diga quais artistas que você amou que já fez parte do canal, e que hoje são sucesso aqui fora!

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes