Header Ads

ad

Youtubers gringos levam crianças de comunidade do Rio para as olimpiadas




Em passagem pelo Brasil para assistir aos jogos das Olimpíadas Rio 2016, os youtubers gringos Jérôme Jarre (França) e Juanpa Zurita (México), decidiram aproveitar para fazer uma boa ação. Os jovens levaram 100 crianças do Morro da Providência, do Rio de Janeiro, para assistir às competições olímpicas. A ação foi realizada por meio daCasa Amarela, centro que proporciona projetos culturais e sociais dentro da comunidade.
Para registrar os momentos, os youtubers publicaram imagens junto à algumas das crianças no Instagram e tiveram grande repercussão, com mais de 100 mil curtidas. Em uma das legendas Juanpa escreveu: “Levar os pequenos para a Olimpíada foi incrível. Este foi o meu irmãozinho durante toda a noite. Ele se chama Carlos. E foi uma experiência inesquecível para os dois”




Já Jérome Jarre, que foi o responsável por escolher o projeto, possibilitando que as crianças pudessem ir ao jogo, escreveu: “Nós conseguimos! Levamos 100 crianças do Morro da Província para os Jogos Olímpicos! E para ser honesto, a melhor parte não foi assistir aos jogos, mas sim as risadas, sorrisos, os olhos brilhando e aquela sensação de que todos fazíamos parte daquela grande família”





Jérôme Jarre é francês e começou a fazer sucesso através do Vine, rede social de micro vídeos. Em seu canal do YouTube, que já tem mais de 1 milhão de inscritos, Jérôme mostra um pouco de suas viagens e passeios com outros youtubers. Juanpa também veio do Vine, porém, abastece seu canal de 2 milhões de inscritos com vlogs de viagens e esquetes de comédia.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes