Header Ads

ad

Agora será possível criar geofiltro no Snapchat para a sua festa!





Agora será possível criar geofiltros personalizados no Snapachat para seus eventos! Vai dizer que você nunca foi em uma festa e pensou: “Nossa, poderia ter um filtro personalizado de snap aqui”? Pensando nesta demanda, o Snapchat está oferecendo o serviço de filtros para regiões por tempo limitado. A empresa acredita que os filtros serão usados para promover casamentos, festas e outros eventos.

Atualmente, o usuário consegue encontrar alguns filtros de geolocalização, dependendo de onde estiver. Por exemplo, ao fazer um snap no centro da cidade de São Paulo, será possível encontrar geofiltros com a bandeira do Estado, nome do bairro e até de faculdades próximas. Todos eles, no entanto, foram criados pela própria empresa da rede social e não passam de três por área.


Com os filtros sob demanda, a pessoa poderá criar o seu próprio geofiltro. Para isso, ela terá de criar uma imagem adequada aos requisitos do aplicativo. Depois, ela terá que definir por quanto tempo o filtro ficará disponível, variando entre 30 minutos e 30 dias e a área de alcance, que poderá ser a rua da sua casa ou vários bairros da cidade. O usuário que criar um filtro precisará pagar uma taxa para o Snapchat, que começará a partir de US$ 5. O valor aumentará de acordo com o tempo e o alcance desejados. Mas faça o filtro e envie com antecedência, pois o Snapchat só irá avaliar se a imagem está adequada aos padrões da rede social nos dias úteis.

O serviço de geofiltro por demanda já estava disponível para os Estados Unidos desde fevereiro deste ano, segundo o Snapchat, entre os pedidos 60% são empresas e 40%são usuários comuns. “As pessoas gostam de comprar os filtros sob demanda para sua festa, show, etc”, explica a empresa, por meio de nota.




Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes