Header Ads

ad

Vin Diesel critica o primeiro corte de ‘Triplo X – Reativado’




Em seu perfil no Facebook, Vin Diesel fez um texto mostrando-se um tanto irritado com o fato de que o primeiro corte de ‘xXx: Reativado‘ (xXx 3: The Return of Xander Cage) ficou apenas uma hora e trinta minutos de duração, algo que é extremamente mínimo para um primeiro corte.

“Eu não quero dizer nada negativo, mas eu tenho que ser honesto. Se há uma reclamação que eu tenho que fazer sobre Triplo X é com relação ao primeiro corte, que ficou muito, muito curto. Eu queria mais. Quando as pessoas esperam 15 anos por esta franquia, você não pode simplesmente dar a elas uma hora e meia. Não é justo!”, afirmou.

Será que vão rolar algumas refilmagens para a inclusão de novas cenas?! Quem sabe?!

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes