Header Ads

ad

Garotos Perdidos | Série baseada no filme está sendo desenvolvida





Garotos Perdidos (1987) é um filme dirigido por Joel Schumacher que marcou os anos 80. Estrelando Kiefer Sutherland, Corey Feldman, Corey Haim, Jason Patric, e outros, o longa conta uma história de terror cômico, onde dois irmãos recém-chegados a uma pequena cidade litorânea descobrem que a região é repleta de jovens vampiros.
Agora, quase 30 anos depois da estreia, surge a ideia de transformar o cultuado filme em uma série de TV. O projeto do seriado estaria sendo oferecido para várias emissoras, e fechado com a rede americana The CW. A ideia é que a série seja centrada nos vampiros e não nos humanos, ao contrário do filme.


A rede CW quer que Garotos Perdidos substitua sua atual série de vampiros – “The Vampire Diaries” – que está na última temporada. Cada temporada deve se passar em uma época diferente, sendo a primeira durante o verão do amor em San Francisco, em 1967 – numa referência à época de ouro da banda The Doors, cuja música embalava o filme original.
A cada temporada toda a ambientação, incluindo os personagens humanos, mudará, enquanto os personagens vampiros permanecerão os mesmos, jovens para sempre. Rob Thomas, criador das ótimas séries “Veronica Mars” e “iZombie” foi o escolhido pela CW para ser o responsável pelo projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes