Header Ads

ad

Zendaya, do novo Homem-Aranha, conta que demitiu assessora após comentário racista

Conhecida por ser uma das celebridades mais preocupadas com causas sociais, Zendaya chegou a demitir uma assessora que fez alguns comentários racistas. A gata é capa da nova edição da revista Cosmopolitane, em entrevista à publicação, conta tudo sobre o caso!



"Eu não gostei do meu cabelo e maquiagem uma vez numa sessão de fotos e minha assessora disse, 'Você deveria ficar feliz com isso. Eles não têm uma garota negra na capa há muito tempo'", relembra a atriz de 19 anos, que está no elenco do novo "Homem-Aranha" da Marvel. "Ela não é mais minha assessora", acrescenta.



E é melhor pensar duas vezes antes de fazer qualquer piadinha, viu? Afinal, Zendaya se recusa a se calar diante de racismo! A musa, inclusive, conta que decidiu continuar no Disney Channel com o intuito de dar um novo rosto ao canal: "Eu só voltaria se fosse numa posição de mais poder. Uma coisa que é realmente importante para mim é diversidade na emissora. É difícil para uma jovem de diferente etnia ou background olhar a TV e não ver ninguém que se parece com você. Representatividade é muito importante."