Header Ads

ad

Lucas Rangel, do Vine, ganha programa no SBT! Influenciador vai apresentar Rangel, Câmera, Ação!

Pelo visto o Lucas Rangel, famoso no Vine e no Youtube, tem motivo para sorrir de orelha a orelha. Tudo por que, o cara revelou para seus seguidores que a partir do próximo sábado (04) ele comandará o programa "Rangel, Câmera, Ação!", dentro do "Mundo Disney", no SBT! Isso é que é sucesso, hein?

Vamos combinar que ver o cara fazendo sua estreia na apresentação de um programa na telinha, não chega a ser surpreendente, né? Afinal, com tanto talento, todo mundo já esperava que esse momento chegaria na vida do cara. E para quem ficou curioso, Rangel vai mostrar os bastidores, notícias e curiosidades sobre as maiores produções do cinema internacional. Imperdível, né? Famoso por se caracterizar dos mais divertidos personagens para fazer seus vídeos, será que o viner vai levar um pouquinho do que faz na web, para a TV?



O jeito é esperar pra ver! Mas uma coisa é certa, a diversão vai ser certa com o Lucas, hein? Tanto é que para quem não conhece o cara, vale a pena dar uma espiadinha nos vídeos de seu canal no youtube. Anota aí para não esquecer, o programa do cara estreia neste sábado (04), às 10h30, no SBT!





FONTE: PureBreak