Header Ads

ad

Sucesso da Broadway, 'Wicked' vai virar filme e já tem data de estréia!


A Universal acaba de anunciar que mais um grande sucesso da Broadway vai chegar nas telonas: o musical “Wicked: A História Não Contada Sobre As Bruxas de Oz”! Sim, a mesma que veio para o Brasil esse ano. O estúdio bateu o martelo para a produção ser realizada e já marcou data de estreia: 20 de dezembro de 2019!

Com sua estreia na Broadway em 2003, “Wicked” se tornou um dos musicais de teatro mais bem sucedidos de todos os tempos, com milhares de ingressos vendidos. A história é baseada no romance de Gregory Maguire, “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West”, que conta a origem da famosa Bruxa Má do Oeste, Elphaba, e da Bruxa Boa do Norte, Glinda
A primeira versão do musical era estrelada por Idina Menzel, como Elphaba, e Kristin Chenoweth, como Glinda, e levou pra casa 10 nomeações ao Tony 2004, sendo duas em Melhor Atriz.

Diversos rumores sobre uma produção cinematográfica surgiram durante todos esses anos, mas finalmente uma confirmação oficial de que o musical vai sim chegar aos cinemas. Como todos sabemos, a Universal Studios já comandou um musical de sucesso, “Os Miseráveis” de 2012, então só nos resta esperar por mais informações e um resultado bem lindo.
Stephen Daldry vai assumir a direção, enquanto Marc Platt comandará o produtor. Por enquanto, não há nenhum nome confirmado no elenco.