Header Ads

ad

Estreias do mês de junho

Chegamos na metade do ano com o mês de junho! E como passou rápido, hein? É início de mês, hora de abrir a agenda e marcar os dias das estreias mais esperadas. Neste mês teremos volta de seriados queridos pelo público da Netflix e um dos filmes mais aguardados do ano.
02 de junho

Warcfrat – O Primeiro Encontro de Dois Mundos
Um dos jogos mais famosos do mundo nerd ganha sua versão nas telonas. Warcraft contará a história do mundo pacífico de Azeroth, que começa a sofrer com as lutas entre sua civilização e terríveis invasores.





09 de junho
Invocação do Mal 2


Após o sucesso do primeiro filme, Lorraine e Ed Warren voltam ao cinema com mais um caso sobrenatural para resolver. Desta vez, a família atormentada está na Inglaterra e a história é baseada em fatos reais do final de década de 1970.




12 de junho
Dia dos Namorados
Uma data parar ficar junto do crush ou para curtir sozinho assistindo filmes, saindo para passear e até para convidar os outros amigos que estão solteiros para aproveitar.


16 de junho
Como Eu Era Antes de Você
Esse é um filme para quem gosta de romance! Um jovem rico sofre um acidente e acaba tendo que usar cadeiras de rodas. Contratam uma mulher linda e simples para cuidar dele e juntos aprendem várias lições de vida.





16 de junho
Tartarugas Ninjas – Fora das Sombras
O quarteto Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo voltam ao cinema em uma nova aventura. Com participação de Megan Fox, a turma enfrentará uma invasão humanos mutantes que está colocando em risco a cidade de Nova Iorque.




17 de junho
Orange is the New Black – 4ª temporada
A penitenciária de Litchfield volta e novas presas entram na história. A nova temporada de OITNB dá continuidade à história de Piper Chapman e outras presidiárias que já ganharam nosso corações.



23 de junho
Independence Day: O Ressurgimento
20 anos depois do primeiro filme, Independence Day coloca o planeta Terra novamente na mira de alienígenas. Será que desta vez a humanidade será extinta?




28 de junho
Começa turnê da girlband Fifthy Harmony no Brasil! O primeiro show será em Porto Alegre e depois as meninas do sucesso “Worth It” viajam para Curitiba (29), Rio de Janeiro (01/07), Brasília (03/07) e São Paulo (05/07).




30 de junho
Procurando Dory

Uma das animações mais esperadas do ano traz de volta personagens que marcaram muitas infâncias no filme “Procurando Nemo”. Dory, a peixinha esquecida, resolve procurar sua família. Mas como nem tudo é fácil para ela, várias aventuras acontecem durante o percurso.