Header Ads

ad

Fotografias: Estilos de fotos que valem a pena seguir (Parte Dois)






E aí gente, você sabia que na maioria do meu tempo vago, gosto de fotografar coisas, lugares, objetos e ambientes que naquele exato momento, traz uma certa harmonia. Muito de meus amigos postam fotos nas redes sociais, que me chamam bastante atenção, e que me fez analisar e compartilhar aqui com vocês.

Para a ciência de todos, essas publicações foram retiradas com a permissões dos usuários, como das demais postagens.


Blogueiras Negras de Moda que você precisa conhecer

Essa indicação de feed, é bem tumblr, digamos que bem maju trindade. Eu indico pelo fato de ser um amigo meu e um feed tradicional também, poucas fotos mas com um belo estilo quando você da uma olhada, e quando posta, é apenas mais uma coleção para a obra de arte chamada feed, estou falando de @RyanGago 

Uma foto publicada por Ryan Gago (@ryangago) em


Uma foto publicada por Ryan Gago (@ryangago) em


Uma foto publicada por Ryan Gago (@ryangago) em


Escoteira, amigona da escola e bela fotógrafa, diva e lacradora, estou falando da @isis_ac17 uma amiga que tira belas fotos, esse feed é novo, belas fotos, combinações e seus gostos e momentos estão na sua galeria. 













E é isso gente, espero que tenham gostado de minhas indicações, tem muito mais, se gostarem, comentem aqui em baixo ou na minha foto do Instagram para ter mais post como esse. Se gostou, não deixe de seguir as contas, vale a pena e de compartilhar.