Header Ads

ad

PlayList: O que estou ouvindo em março















10 comentários:

  1. Certamente vais gostar :D
    Obrigado!

    Ando outra vez viciado na Katty Perry :D

    NEW WISHLIST POST | Facial Skin Care Acids? Will Be Worth?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist <3 Eu confesso que não estou escutando nada no momento *o*

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Também segui o seu! =)
    Ouço algumas dessas músicas, mas a que ando a ouvir mais é sem dúvida a da Katy Perry, é viciante :D

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Conheço algumas músicas, mas ouço pouco ou nada! gosto mais de metal

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belo gosto, depois faça uma playlist em seu blog, creio que também vou gostar!

      Excluir
  5. Não conhecia nenhuma dessas músicas. Obrigada por dividi. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes