Header Ads

ad

Stranger things é mais assistida que as séries da Marvel no Netflix




A série original da Netflix, Stranger Things, chegou com um  estouro, sendo um sucesso instantâneo de critica e público. A série recebeu elogios de atores e diretores renomados, encantados com o estilo da série e a nostalgia que ela traz. Mas é difícil saber o quão grande foi esse sucesso em números, pois a Netflixnão divulga a quantidade de pessoas que assistiram suas séries originais. Porém, uma companhia diz que descobriu o código usado pela Netflix e que segundo o que constataram, a série é um dos maiores sucessos da plataforma.

A companhia, chamada SymphonyAM, reporta que 8.2 milhões de pessoas assistiram Stranger Thingsdentro de 16 dias de seu lançamento. As únicas séries que ultrapassaram esse número foram Fuller House e Orange is the New Black. Confira:


Não é possível saber se esses dados são corretos, mas é inegável o sucesso de Stranger Things. A série, que foi rejeitada mais de 15 vezes por outros canais, encontrou sua casa na Netflix, que fez um de seus melhores investimentos nela. Os fãs aguardam a confirmação de uma segunda temporada. Mas de acordo com esses números, o anúncio não deve demorar muito.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes