Header Ads

ad

Quanto você sabe sobre Eu, a Patroa e as Crianças?



6 comentários:

  1. Vi alguns episódios dessa série mas nunca a segui a sério! :) Também já te estou a seguir.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Vixiiiii eu assistia muito a série mais não era tãoooooooooooo fã para assistir todos os episódios kkkkkk eu adorava a PATROA kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teste porque sempre gostei da série! Acertei 5 de 7 haha

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia a série!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes