Header Ads

ad

Mariah Carey e Rihanna prestam homenagem a Prince em shows

Mariah Carey, Rihanna e o grupo Little Mix prestaram homenagem ao cantor Prince em seus respectivos shows realizados na noite dessa quinta-feira(21). Enquanto a girl band britânica fez uma performance do clássico “purple Rain”, a cantora barbadiana dedicou o hit “Diamonds” ao astro.



“Não sabia se seria capaz de vir hoje aqui me divertir com vocês, mas como estou em Paris sei que Prince gostaria de me ver aqui”, disse Mariah. “Ele foi um amigo pra mim e me falou diversas vezes que precisava de alguém. Ele foi uma pessoa incrível se vocês nunca encontraram com ele. Tenho certeza que a música dele tocou a todos aqui”










Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes