Header Ads

ad

Blogs Parceiros

Estou aberto para parcerias em meu site, se você quer ser meu parceiro, pode enviar um email com seu site, e ter mais informações.






Quem é Henrique?

Henrique Silva, mais conhecido como kinho. Tenho 16 anos, nasci em Sergipe e moro atualmente em aracaju.
Sou do signo cancêr, apaixonado por publicidade e viajar.
Cursado em Administração e em Inglês.
Eclético, perfeccionista, ama oque faz e se aperfeiçoando a cada dia e dividindo essa paixão com os leitores...
Pra acompanhar as aventuras, você pode curtir a página no Facebook, seguir no Twitter e Instagram.
Baixe gratuitamente o app [aqui] para iOS e Android do Henrique Silva, pra não perder nenhuma novidade!
Essa é a pequena biografia da minha vida!







Bruna Travaglia, apenas uma menina/mulher que mora no Rio De Janeiro, com o pai, por escolha própria. Tem 17 anos, de setembro. Como toda libriana, é bastante indecisa em suas escolhas. É chorona, mas otimista, sempre procura ver o lado bom das situações. Adora sair com os amigos para se divertir. Ama praia, parque, cheiro de livro novo, abraço de urso mas não gosta de nada cheio de melação,  pra controvérsia.
  Decidiu fazer esse blog com a intenção de “desabafar” seus textos que escreve nos tempos vagos, tentar transmitir uma boa mensagem para todos que o lerem. Os assuntos de seus textos  é nada mais, nada menos que sentimentos em geral. Amor, carinho, compreensão. Só sabe falar disso (risos). Mas não ficará nada monótono. Podem acreditar!


Matheus Lima,16 anos, moro em Fortaleza capital do Ceará. Como todo virginiano gosto de dar meu melhor, gosto que tudo saia perfeito, isso pode até atrapalhar um pouco mas é nessa que eu vou. Apaixonado por cultura, teatro, festas e açaí, faço com que tudo que esteja ao meu redor seja mais bonito e feliz.Vem comigo ver o que eu tenho de melhor para lhes apresentar. Sejam muito bem vindos terráqueos!



ONDT é escrito por Tomás Monteiro e Hellen Rocha, e 
​foi criado para compartilhar e trocar opiniões sobre tudo o que assistimos. A intenção é indicar e falar sobre bons trabalhos de forma acessível á todas as pessoas, com leveza e uma pitada de humor (que nem sempre é engraçada, mas a gente tenta), sempre afim de entreter as pessoas que leem e fazer com que sintam vontade de partir em uma nova aventura conosco.