Header Ads

ad

Dica do Dia: Roupas pós carnaval

fala gente, não esqueci das dicas não, tive q comprar mais coisas porque meu guarda roupa não é lá grande coisa, e hoje vou dar uma dica de jaqueta pra vocês!!! Essa jaqueta é UNISSEX (Eu gosto da forever 21 pq as jaquetas parecem ser UNISSEX, aí eu pego mesmo) e ela é bem longa, então o frio não tem lugar na parte superior do corpo. Ela combina com roupas sociais, quando você não está usando o terno/blazer e é super elegante, não dá aquele tom de "aah se está com frio, poderia colocar o terno novamente" e antes que falem que você está deselegante, fala pra ele acessar meu blog e deixar de ser tapado haha. Essa foi a dica de hoje.




Comente do que achou :)

11 comentários:

  1. Amei a jaqueta, gostei dá cor,obrigada por visitar meu cantinho, vim correndo retribuir e já estou te seguindo, seu blog é lindo, beijos ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi Daniel, tudo bem? KKKKKK adorei o finalzinho do post, a jaqueta tem uma cor linda demais *_* sou louca para ir na forever 21, mais aonde eu moro não tem ): um beijo e tenha um ótimo dia.

    Roberta Silva Blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. São ótimas as peças, vc vai gostar ♥ seguindo seu blog

      Excluir
  4. Olá. gostei da dica da jaqueta. parece bem bonita.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  5. Preciso ir na Forever 21, por aqui não tem :( a jaqueta é linda.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai adorar haha só coelçao linda ♥

      obrigado pela visitinha!

      Excluir
  6. Abriu aqui em Portugal pela primeira vez a loja Forever 21 há uns dois meses, ainda não comprei nada lá, tenho que ir ver com mais atenção. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes