Header Ads

ad

Youtuber brasileiro é despachado pelo Correio e passa 24 horas dentro de caixa




youtuber brasileiro Abud Sadek viralizou com o vídeo que postou no último final de semana em que ele entra em uma caixa e envia-se para seu endereço. O vídeo já conta com mais de 1.800.000 de visualizações e mostra os momentos de desespero do jovem. A loucura de se enviar pelo correio foi para o vídeo especial em comemoração a marca de milhão de inscritos,  conquistada a pouco tempo pelo canal Abud TV.
No vídeo intitulado Me enviei pelo Correio e Sobrevivi – 24 horas dentro de uma caixa, o youtuber mostra toda a preparação para viajar dentro da caixa e o trajeto. Ele entrou deitado na caixa de papelão, com alguns mantimentos para se alimentar durante o transporte. O amigo Pedro registrou as imagens do “despacho” do youtuber na transportadora, enquanto Abud filmava do lado de dentro.
O vídeo tem 23 minutos e meio e registra a agonia do youtuber dentro da caixa. No final, tudo dá certo e Abud Sadek é devidamente entregue em casa. Se objetivo era atrair visualizações, foi alcançado. Por sorte não houveram maiores problemas, mas até onde os criadores são capazes de ir em busca de audiência?




Minha opinião sobre o caso: Eu não creio que seja verdade, pois quando fazemos uma encomenda, ele passa por um raio-X, ainda mais 75 quilos, se fosse várias bombas? então acho que ele se colocou em uma caixa e deixou o tempo passar, mas não deixa de ser surpreendente.

Se gostou, compartilhe e não esqueça de me seguir nas redes sociais, todas estão no topo do blog!

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes