Header Ads

ad

ADELE FAZ ENSAIO INCRÍVEL PARA A VANITY FAIR


Adele é a capa da “Vanity Fair” esse mês. A edição de dezembro da revista foi fotografada pelo britânico Tom Munro e conta ainda com uma entrevista honesta da cantora, que fala sobre depressão pós-parto.


Adele, que teve seu segundo filho à quatro anos, comentou: “Eu tive uma depressão pós-parto muito difícil e isso me assustou. Não tomei antidepressivos, mas também não falei sobre isso com ninguém. Meu namorado dizia que eu precisava falar com outras grávidas e eu falava ‘F***-se, não vou ficar saindo com um bando de mamães'”.


Isso só mudou quando a artista conversou com sua amiga: “Um dia eu disse a uma amiga ‘Eu odeio isso pra caramba’ e ela simplesmente começou a chorar e disse ‘Eu também odeio isso’ e foi assim. Meu conhecimento sobre depressão pós-parto ou pós-natal, como a chamamos na Inglaterra, é que você não quer estar com seu filho. Você tem medo de machucar seu filho, tem medo de não estar fazendo um bom trabalho, mas eu estava obcecada com o meu filho. Eu me sentia muito insuficiente, inadequada. Eu sentia como se tivesse feito a pior decisão da minha vida. Ela pode vir de muitas formas diferentes”.
A britânica, então, teve a ideia de reservar um dia por semana para passar sem seu filho: “Uma amiga minha disse ‘Sério? Você não se sente mal?’ e eu disse ‘Sinto, mas não tão mal como eu me sentiria se eu não fizesse isso’. Quatro das minhas amigas se sentiam da mesma forma que eu e todas ficavam muito envergonhadas de admitir. Elas achavam que todos iriam pensar que elas eram mães ruins e não é assim, você se torna uma mãe melhor se você se dá um tempo”. 





Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes