Header Ads

ad

YI é nova mini câmera de ação, melhor e mais barata do que a GoPro




O mercado de mini câmeras profissionais acaba de ganhar mais um modelo e desta vezmais sofisticado e barato que a GoPro mais popular, é a câmera YI 4K Action. O novo modelo da YI traz uma mini câmera de ação mais barata, com maior resolução, que vem acompanhada com um selfie stick (famoso “pau de selfie”) e controle que funciona via bluetooth.
Custando até U$ 80,00 menos que a GoPro, a  câmera YI vem com um design sofisticado e discreto e pode ser adquirida nas cores: preta, rosa e branca. Confira outras configurações da câmera de ação:

Registros em 4K / 30fps (60Mbps), 1080p / 120fps, 720p / 240fps vídeo em 12MP fotos usando uma lente de 155 ° grande angular com abertura F2.8. Recarregável 1400mAh. 4.4V bateria de lítio-ion que duram até 120 minutos de 4K / 30fps de vídeo com uma única carga.
Tela de 2.19 “touchscreen LCD com 640 x 360 de resolução HD para fácil visualização. Projetada com Gorilla Glass Retina para resistir a arranhões. Ambarella A9SE75 Chip, Sony IMX377 Sensor de imagem, 7 camadas de lentes de vidro e estabilização de imagem eletrônica (EIS) para garantir um filtro ultra-fino com resolução estável de vídeos 4K e pixel 12M em fotos na mesma condições e em pouca luz.
Compacta e leve, com o selfie stick que pesa menos de 250 gramas. Função twist-and-lock, com rotação de 360 ° na horizontal e 180 ° de rotação vertical para conseguir o melhor ângulo em uma selfie. Ajusta em três tamanhos diferentes para capturar suas necessidades.
Bluetooth em alta velocidade de 5 GHz / 2,4 GHz, com suporte  Wi-Fi para o controle remoto sem fio e YI Acção App para a foto instantânea e edição de vídeo. O controle da câmera YI 4K Action funciona até 10 metros de distância. Vida útil da bateria é de 1 ano.



A GoPro tornou-se uma referência por ser uma das primeiras marcas a produzircâmaras que filmam com tamanho portátil e que oferecem qualidade de imagens e som. Seus equipamentos são muito utilizados por youtubers, por exemplo, para gravar aventuras, externas e daily vlogs. O preço de uma câmera deste porte também é uma aliado na escolha, por ser mais barata que as câmeras profissionais.

O sucesso da marca chamou a atenção de outras empresas que também passaram a investir no segmento. Produtos semelhantes ao da GoPro surgem com um preço diferenciado e, agora, até com qualidade de imagem superior (a GoPro grava vídeo de no máximo 1080p/120fps). A concorrência só tende a aumentar o leque de opções para os produtores de vídeos.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes