Header Ads

ad

Série Narcos terá versão em jogo para smartphone




A partir de setembro você poderá criar estratégias para conquistar lealdade e territórios com o aplicativo Narcos, jogo inspirado na série homônima da Netflix  que conta a história do narcotraficante Pablo Escobar. O projeto é da Gaumont Television, produtora do seriado, em parceria com a FTX Gamese deve ser lançado no mês de setembro junto com a segunda temporada da série na plataforma de streaming. O game gratuito dará a oportunidade do usuário comandar sua própria rede de narcotráfico e se relacionar com os personagens da série.

Para Aaron Berndtson, chefe de desenvolvimento executivo da FTX Games, “Narcos” é muito mais do que violência, dinheiro e poder. O game irá explorar a ambiguidade moral que existe no seriado, onde o certo e o errado são subjetivos e essas escolhas ficarão nas mãos dos jogadores.


Dentro do jogo da série Narcos o jogador irá trabalhar com recrutamento de seguidores para cuidar de seus “negócios”, gerenciamento da “plata”, escolha de armas e aprender a executar operações para gerir relacionamentos entre as pessoas da lei e as de “fora da lei” também.

A série Narcos é uma produção americana com colaboração colombiana e brasileira. Lançada em agosto de 2015 e com 13 episódios, Narcos recebeu críticas positivas e rendeu indicações ao Globo de Ouro para os diretores e Wagner Moura, ator brasileiro que deu vida à Pablo Escobar, o maior narcotraficante da época. A segunda temporada foi anunciada no final de julho e já adianta que os fãs precisam se acostumar com a ideia da morte de Escobar.


Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes