Header Ads

ad

"Procurando dory" ultrapassa 900 milhões de dólares em bilheteria do mundo




A Disney continua tendo muita sorte nas bilheterias este ano, e seu mais recente filme em animação com a Pixar, Procurando Dory, acaba de entrar nessa lista com a incrível marca de US $ 900 milhões ao redor do mundo.
O filme se junta a outros sucessos do estúdio no ano como Capitão América: Guerra Civil ($ 1.15 bilhões de dólares), Zootopia ($ 1 bilhão) e Mogli: O Menino Lobo ($ 949 milhões). Mas o caso de Procurando Dory ainda consegue ser mais incrível, já que o filme ainda vai estrear em dois grandes mercados: Itália e Alemanha. Segundo o Deadline, dos 900 milhões arrecadados, 420 vem de outros países.
Procurando Dory estreou em 17 de junho e registrou $ 135 milhões no seu final de semana de abertura. Atualmente, mesmo entre os filmes da Pixar, Procurando Dory é um fenômeno. Ela já possui a terceira maior bilheteria do estúdio, atrás apenas de Toy Story 3 ($ 1.6 bilhões) e Procurando Nemo ($ 936 milhões).
Atualmente, o filme se encontra com uma aprovação de 94% no Rotten Tomatoes, além de uma igualmente impressionante pontuação de público com 88%.



Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes