Header Ads

ad

"O nosso relacionamento se transformou num produto", diz Kristen Stewart sobre Robert Pattinson




Kristen Stewart deu uma entrevista bem franca para a revista T Magazine. Sincera, a atriz falou sobre seu relacionamento polêmico com Robert Pattinson — ela chegou a ser flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders enquanto estava com o astro deCrepúsculo.

— As pessoas queriam tanto que eu e Rob ficássemos juntos que nosso relacionamento se transformou num produto. Não era mais vida real. E isso era nojento para mim. Não é que eu queira esconder quem eu sou ou esconder algo que esteja fazendo na vida. É só que não quero fazer parte de uma história para entretenimento.

Depois do término com Pattison, a atriz engatou um romance com a produtora Alicia Cargile, com quem está até hoje. Flagrada várias vezes com a namorada, Kristen disse que não pretende esconder seus relacionamentos, até para que possa defender uma bandeira.

— Eu nunca falaria sobre qualquer um dos meus relacionamentos antes, mas, uma vez que comecei a namorar meninas, parecia uma boa oportunidade para defender algo realmente positivo. Ainda quero proteger a minha vida pessoal, mas não quero que parece que estou protegendo a ideia, então isso meio que parece que devo algo para as pessoas.

Recentemente, surgiram notícias de que a atriz pretende se casar com Alicia.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes