Header Ads

ad

Novo teaser de "American horror story" pode comprovar teoria de fã! Assista e entenda aqui.




Se você, assim como todo mundo, está ansioso pra ver a sexta temporada de “American Horror Story”, com certeza você ficou por dentro das teorias malucas que os fãs estão tramando. Bom, e parece que temos uma bem forte. Primeiro, vamos ao teaser:





No vídeo vemos cada tema das temporadas anteriores se conectando, inclusive os novos teasers. Isso reforça a ideia de que cada temporada tem algo ligado com a outra, o que pode comprovar uma teoria criada por um fã no Reddit de que todas as temporadas trariam elementos para a sexta.

De acordo com o usuário HazyVision, o teaser provavelmente estaria mostrando elementos das outras temporadas da série para nos preparar para algo cheio de referências. Principalmente à Murder House. Além disso, ele analisou tudinho e notou que cada novo teaser que é divulgado parece fazer homenagem a algum filme de terror conhecido. Apenas um deles fica de fora.

Pra ele, o teaser com a abdução alienígena pode ser ligado ao filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977), aquele com uma sombra tem uma ligação ainda maior com o filme Nosferatu (1922) e por aí vai. A questão maior está em outro teaser, nomeado “Wind Chimes”. Este teria muito mais referências à série em si do que qualquer outro. Mais especificamente, à primeira temporada…

O teaser em questão é aquele com a enfermeira cortando umas correntes com dentes pendurados, lembram? Veja a cena abaixo outra vez:



Par ele, tudo tem uma ligação e este em destaque, com certeza faria uma referência à “Murder House”, que trazia logo na abertura o mesmo tesourão da enfermeira, mas que lá era usado por um assassino.












Além disso, a prévia também traria elementos que remetem ao mistério Croatoan, como os dentes pendurados, parecidos com amuletos indígenas. Lembrando que a lenda está sendo fortemente apontada como o verdadeiro tema da temporada.
Como se tudo ainda não bastasse, HazyVision ainda liga os fatos acima com as falas da medium Billie Dean, interpretada por Sarah Paulson em “Murder House”. Em certo momento, ela conta uma história sobre colonizadores que, após morrerem, passaram a assombrar os Nativos Americanos locais, forçando o povo a realizar um ritual bizarro na tentativa de expulsar as forças do mal.
Concluindo, ele acredita que tudo nos leve a crer que a sexta temporada da série tenha SIM como tema algo relacionado à colônia perdida de Roanoke, que originou o misterioso caso Croatoan.
Vale ressaltar que esse é o ponto de vista do usuário, o que pode ou não estar certo. Mas mesmo assim deu pra surtar um pouquinho com a gente, né? Bom, então não dá pra perder a estreia. Anota aí: 14 de setembro, no FX.
E vocês, apostam em qual tema?

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes