Header Ads

ad

"Não sei dançar e não sou a Beyoncé", Adele após recusar de show no Super Bowl





Para quem estava esperando que a tradicional apresentação no intervalo da próxima edição do Super Bowl - jogo da principal liga de futebol americano nos EUA - fosse estrelada pelo talento de Adele, já pode perder as esperanças. 

A cantora foi categórica ao afirmar que não será ela a estrela do show, já que ela não é uma artista performática, fazendo referência à também cantora Beyoncé. 

"Eu não farei. Vamos ser sinceros, não é um show de música e eu não sei dançar, não sou a Beyoncé. Eles foram muito gentis e fizeram o convite, mas falei não. Peço desculpas", desabafou Adele durante um show realizado em Los Angeles no último domingo (14).


Uma foto publicada por @adele em


A cantora britãnica ainda reclamou dos autores da fofoca que noticiou a gravidez de seu segundo filho, que foi logo desmentida por ela. "Sim, estou esperando um bebê feito de queijo. Boatos idiotas. São completamente idiotas". 

Apesar desse mal estar, Adele não afirmou que jamais se apresentará no evento esportivo. "Talvez mais pra frente, o meu próximo álbum será mais dançante, então pode acontecer", afirmou. 

(Com informações do site Revista Monet)

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes