Header Ads

ad

Joe Russo explica mudança de título em Vingadores: Guerra Infinita




Na época em que foi anunciado, Vingadores: Guerra Infinita foi descrito como Parte 1 e Parte 2, porém, há algumas semanas tivemos o anuncio que a Parte 2 sofreria uma alteração no título, mantendo apenas a data de estreia prevista inicialmente, e em recente entrevista ao CinemaBlend, Joe Russo, um dos diretores, explicou a situação.


”Queríamos que cada parte fosse distinta e diferente uma da outra, entende? Obviamente existem alguns arcos e conexões que irão continuar, mas acredito que o primeiro filme claramente seja a Guerra Infinita. Em breve iremos revelar do que se trata a Parte 2, mas não será tão cedo.”

Declarou.
Vale lembrar que os dois filmes serão filmados em sequência, sem intervalos. O inicio da produção acontecerá ainda esse ano.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em maio de 2018, com direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, temos Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Josh Brolin como Thanos, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Paul Bettany como Visão, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e outros.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes