Header Ads

ad

Em "Scream": na 2ª temporada, assassino é revelado com homenagem ao filme original!




Episódio revela todos os detalhes de como o vilão começou a atacar. Cuidado com os spoilers, hein!


A segunda temporada de "Scream" chegou ao fim nesta terça-feira (16) e adivinhem só o que aconteceu? Isso mesmo, o grande assassino desta fase foi revelado! Quem não assistiu o episódio, o Daniel alerta: essa matéria contém spoilers!

O capítulo intitulado "When a Stranger Calls" mostra quem era o antigo parceiro de Piper: ninguém mais e ninguém menos que Kieran (Amadeus Serafini), namorado da protagonista Emma (Willa Fitzegerald)! A série ainda mostra os mínimos detalhes de como tudo começou: Kieran era namorado de Piper, a assassina da primeira fase, e os dois trabalharam juntos para zoar os próprios pais - uma doutora e um policial - com uma onda de assassinatos na cidade. Tudo isso acabou gerando a morte do xerife Hudson (pai de Kieran) e Dra. Maggie (mãe da Piper). Tenso!

Para quem não está ligado, a revelação de "Scream" lembra muito o final do "Pânico" original, filme de 1996, no qual o namorado da protagonista era o assassino. E essa não era a intenção dos produtores Michael Gans eRichard Register, mas "de certa forma, cada momento da nossa série é uma homenagem aos filmes originais. Há sempre uma espécie de piscadela. Esse momento não foi planejado para ser uma repetição, mas talvez seja uma referência a um clichê de terror", conta Register. Gans continua o esclarecimento. "O plano sempre foi fazer Kieran se tornar o assassino. Tínhamos uma outra ideia que não podemos revelar, afinal podemos usar na terceira temporada, mas desde que nos encontramos com a MTV e a Dimension para falar desse segundo ano, a intenção seria que fosse Kieran", contou. E vocês, suspeitavam que era o cara? Deixe sua opinião aqui no Blog!

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes