Header Ads

ad

Fotografias: Estilos de fotos que valem a pena seguir (Parte Quatro)




E aí gente, você sabia que na maioria do meu tempo vago, gosto de fotografar coisas, lugares, objetos e ambientes que naquele exato momento, traz uma certa harmonia. Muito de meus amigos postam fotos nas redes sociais, que me chamam bastante atenção, e que me fez analisar e compartilhar aqui com vocês.

Para a ciência de todos, essas publicações foram retiradas com a permissões dos usuários, como das demais postagens.


Estilos de fotos que valem a pena seguir: Faça parte da próxima edição! 


Também uma usuária do Vsco (é bem nítido perceber) ela vem trazendo uma leveza e contrastes padrões ao seu feed, simpatiza com a natureza, filtro e feed bem equilibrado e um tom de talento inigualável. Sigam @omundoporumalente 







Uma foto publicada por Ana Clara Sant'Anna (@omundoporumalente) em



Olha, vou dizer que adoro viu, adorei demais esse fotógrafo. Quando fui olhar o Instagram, eu fiquei boquiaberto com o que vi. Os filtros super combinando com a foto, as fotografias muito bem tiradas, o feed arrebenta corações e esse está o no topo da minha lista, sem falar nas frases que cada foto. Indico até que vocês ativem as notificações, porque quando esse aí postar foto, vai ser tiro. Sigam @_apanhadordemomentos  









Uma foto publicada por Luiz (@_apanhadordemomentos) em

Um close é um close né amores? Para quem não sabe o significado dessa frase, é por que não olhou a galeria desse menino. Eu gostei por quê me parece que as fotos são naturais e sem filtros, o que na nossa opinião dificulta um pouco na execução do feed, mas esse aí mostrou que nada é impossível! Super curti as fotos, esse feed é mais pra pessoal do que profissional e uma dica para você, cria um perfil de fotografias e depois manda pra gente, vai ser um prazer colocar aqui, aah esse feed é bem Tumblr, só pra lembrar. Sigam @jonsilv  



Uma foto publicada por Jonathan Silva (@jonsilv) em



Uma foto publicada por Jonathan Silva (@jonsilv) em



Uma foto publicada por Jonathan Silva (@jonsilv) em

Esse eu deixei para o final que é a cara do Dani hahaha. Amei esse feed, ele mostra elegância e estilo logo de cara e olha o visual preto e branco de início gente de céu, eu e o Dani amamos muito (Só pelo tema do blog dá para saber isso). Não basta os closes certos, tem que ser fashionista (O Daniel tem esse dom também, mas não sei por que ele não gosta de expor, enquanto ele não expõe, eu vou expor esse feed aqui) por que cada foto, ele usa uma combinação, nada simples, bem casual e ao mesmo tempo fashion, e combinando com o local né gente. Ah se você não seguir o @higorcarlosf está perdendo a oportunidade de ver coisa boa no seu feed.



Uma foto publicada por ʜɪɢᴏʀ ᴄᴀʀʟᴏs ғᴇʀʀᴇɪʀᴀ (@higorcarlosf) em




Uma foto publicada por ʜɪɢᴏʀ ᴄᴀʀʟᴏs ғᴇʀʀᴇɪʀᴀ (@higorcarlosf) em



Uma foto publicada por ʜɪɢᴏʀ ᴄᴀʀʟᴏs ғᴇʀʀᴇɪʀᴀ (@higorcarlosf) em

Não fique triste se seu insta não apareceu aqui, pois semana que vem (dia 22/08) vai ter mais um post. Se você gostou das indicações, não sabe o que vem na próxima edição, e conhece aquele amigo bacana, que sabe dar um click certo, só deixar a galeria dele no comentário clicando aqui. É isso galera, por hoje é só, no blog tem sempre coisas novas e até semana que vem para mais indicações.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes