Header Ads

ad

CENA DE SEXO GAY EM “LIBERDADE, LIBERDADE” EMOCIONA PÚBLICO E TEM MAIOR AUDIÊNCIA DESDE A ESTREIA!

Quem assistiu o capítulo que foi ao ar ontem, 12, de Liberdade, Liberdade e viu a cena de amor entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) deve estar ainda incrédulo.
A cena foi totalmente delicada e bem dirigida mostrando a tensão dos personagens e transmitindo a rivalidade entre o desejo e o medo. Os dois amigos finalmente não resistem um ao outro e acabam se desprendendo do medo e se envolvendo nus sobre a cama – totalmente entregues, a atuação foi de deixar qualquer telespectador boquiaberto; se ainda não assistiu, assista.



A cena de sexo comoveu agradou a muitos, mas, como era de se esperar também foi duramente criticada por outros. Foram tantos comentários que imediatamente virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, como, Facebook e Twitter, sendo primeiro lugar nos trends do Brasil e teve sua maior audiência desde a estreia!
A cena além de bem recebida pelo público, teve uma grande aceitação por parte do elenco, fontes afirmam que após a finalização da mesma houve grandes aplausos. Nada mais justo, né?