Header Ads

ad

Solteiro ou Namorando: Tem filme para todos



Ah como seria bom ter alguém agora né? Mas fique sabendo que não é a pior coisa do mundo. Não tem nada para fazer nesse dia de bad? Fica ligado nessa programação online que pode tirar a sua bad (ou não) e se você está namorando, assista também com sua namorada(o), confira o top Filme/Séries:


Grey’s Anatomy (Série)

Grey’s Anatomy é uma série que se você começar a ver, você pensa que não vai ter nada de produtivo, nada de interessante que faça você acompanhar depois do primeiro episódio. Parece que vai ser apenas a relação de uma interna (Meredith Grey) que tentar esquecer enquanto ao mesmo tempo quer ter uma relação com o grande cirurgião (Derek Shepherd), e você tem razão. Mas não é isso que dá vontade de assistir a série a cada episódio, por que eu estou assistindo, é pelos casos que chegam, tipos de cirurgias que os cirurgiões devem fazer. Em momento nenhum eu achei que iria rir muito com a cena de duas pessoas juntas com um metal entre elas, e que quaisquer movimentos que essas pessoas fizessem, poderia matar uma delas, ou com um paciente que perdeu o pé em um acidente. A série ela foi muito bem escrita, você ri em momentos que, se aquilo fosse na vida real, você não poderia criar hipótese de rir, mas os personagens, a cena, o enredo que está aos seus olhos não possibilita isso. Também nunca achei que iria chorar, ficar apreensivo ou até mesmo falar com a TV. A história é linda, acontece muitas coisas, quando acaba um episódio, você não vai se cansar de assistir o próximo, e quando perceber, já estará na 4ª temporada e nem percebeu. Não é só uma ótima dica para assistir com seu(a) parceiro(a) como é bom assistir sozinho. (disponível NETFLIX)

Cuatro lunas (Filme)


Eu sou a favor de todos os tipos de amor como todos sabem e não gosto muito de impor coisas tradicionais aqui no blog. Por isso estou indicando esse filme que não é só por esses fatores, mas sim pelo fato de ser comovente. É a história de quatro pessoas, um menino, um adulto solteiro, um casal e um senhor mais velho. Durante o filme vai acontecendo descobertas sobre a homossexualidade com alguns e desentendimentos com outros. A história que eu mais gosto é a do adulto solteiro, mas vamos por parte (não vou dar spoiler). O menino, ele começa a descobrir a sua sexualidade com uma pessoa bem próxima (quando vocês acabarem de assistir, comentem o que acharam dá história desse menino). O adulto solteiro ele reencontra o amigo de infância, eles eram muito amigos e começam a ficar íntimos, o único problema é que seu amigo de infância é hétero, vejam o que vai acontecer, gostei muito (gente, no meu mac, a palavra hetero está com uma marca vermelha em baixo, e não concerta de jeito nenhum... te adoro Apple). O casal eles têm um leve desentendimento por fatores da relação, acho que muitos vão se identificar, tanto casais homo como os heteros até os solteiros em relação com a amizade. (a palavra hetero está errado de novo, não vou concertar haha) e por fim o senhor mais velho, que não consegui entender muito, mas acho que o sonho dele era ter uma família tradicional, e ao mesmo tempo uma família homo afetiva mas se você entender, pode comentar aqui em baixo o que esse personagem quis passar. Assistam mesmo pessoal, é muito linda a história e você que tem mente aberta como eu vai amar bastante. (Disponível no Netflix)

Uma linda mulher

Tenho um trauma com esse filme. Demorei anos para vê-lo! Na verdade, só o assisti uns dois anos atrás na Quinta no Cinema, no SBT. A história virou clássica! Acho que é mais por isso que coloquei na lista. Sabe como é: as pessoas querem ver os clássicos na lista. Sim, sim, esse filme já é clássico, apesar de a Julia Roberts continuar um pedaço! Mais do que o executivo que se apaixona por uma prostituta – sinceramente Olavo e Bebel, da novela Paraíso Tropical interpretaram o papel bem melhor, e em horário nobre! – o filme vale por ser uma dos grandes papais de Julia Roberts. Não é o que mais gostei, mas ainda sim é saboroso! (Disponível no Netflix)
Wall-E

Gente do céu, como esse filme diz muita coisa, diz como é um amor sem uma representação humana. Eu diria que muitas pessoas deveriam se espelhar nesse robozinho, que tem muito amor para oferecer. Vale assistir e indico bastante, não farei um resumo porque com certeza vocês já assistiram. (Disponível no Netflix)
Os reis do Verão


Esse filme ele me tocou bastante pelo fato de ser em um cotidiano heteronormativo digamos assim, e ter um homossexual entre eles, mas reprimido. Ele começa a gostar do melhor amigo e com o passar do tempo, essa paixão aumenta a cada dia, e ele não consegue mais disfarçar esse sentimento. (Disponível no Netflix)

Elena Undone


Indico esse belo filme onde há um pastor, muito ligado nos padrões, o que seus fiéis deve seguir para ir ao céu. Sua esposa, Elena, conhece uma escritora, que é um amor de pessoa, e começa a acender uma paixão com essa escritora.(Disponível no Netflix)
G.B.F.
Quem assiste “Facking It” na MTV? Vocês não sabem o que tenho para vocês, o Shane está em uma nova emboscada. É claro que o nome dele nesse filme não é shane, estou dizendo isso porque ele famoso por esse papel na série. O filme passa em uma escola, e nessa escola, o tradicional não está mais na moda, a moda agora é ser diversificado, e o que as meninas mais populares da escola estão procurando para conseguir mais atenção do pessoal é um amigo gay, sendo que “não existe” gay na escola até acharem um aplicativo secreto que só os gays usam para encontrar um.(Disponível no Netflix)
Então pessoal, essas foram as minhas dicas de filmes para assistir sozinho ou com seu parceiro. Se gostarem compartilhem com seus amigos, vá que eles gostem.