Header Ads

ad

Selena Gomez aposta na sensualidade em novo clipe. Assista



Selena Gomez somou à sensualidade apresentada em Hands to myself leves toques de psicodelia no clipe do novo single, Kill em with kindness. Diante de um cenário simples, a cantora interpreta a canção, enquanto imagens de balas e rosas sangrando são intercaladas na tela. A direção é assinada por Emil Nava, que já trabalhou com artistas como Calvin Harris, Chris Brown, T.I e Tove Lo.

O lançamento do clipe se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter desta segunda-feira (6). Os fãs da artista estão usando a hashtag #KillEmWithKindnessTODAY para comentar a produção. "Esse clipe é a única motivação para uma segunda-feira", comentou uma internauta. 

O disco Revival tem feito Selena colher bons frutos. O terceiro single do trabalho, Hands to myself, entrou no Top 40 da Billboard Hot 100, na semana do lançamento. Good for you, primeiro sucesso do álbum, chegou ao quinto lugar no ranking. Pela primeira vez, a artista conquista bons resultados consecutivos na lista. A cantora deve trazer a turnê Revival ao Brasil em dezembro.