Header Ads

ad

Polícia de Orlando identifica suspeito de atirar contra a cantora Christina Grimmie!


A polícia local de Orlando revelou a identidade do assassino da cantora Christina Grimmie, ex-participante do The Voice USA.

Segundo relatos, o suspeito era homem, branco e tinha aproximadamente 21 anos. Hoje, o delegado John Mina encontrou e divulgou as informações corretas. O nome do atirador é Kevin James Loibl e ele tinha 27, nascido em 10 de Março de 1989. Ele morava em São Petersburgo, na Florida.




Na noite do crime, o assassino portava duas armas e uma faca profissional e teria se aproximado o suficiente para atirar direto em Christina. Logo após os disparos, ele foi detido pelo irmão da cantora e cometeu suicídio. A cantora foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Diversos artistas prestaram suas homenagens à cantora pelas redes sociais.







Uma foto publicada por Nick Jonas (@nickjonas) em

Christina Grimmie ficou conhecida com seu canal no YouTube, que já acumulava mais de 3 milhões de inscritos. Em 2014, ela apareceu para uma audição no The Voice USA, onde foi uma das finalistas, ficando em 3º lugar.
É indescritível a dor que todos sentimos com a notícia e por mais que palavras não sejam o suficiente, a gente espera que a família encontre conforto família, assim como os fãs da talentosa cantora.
Relembre a primeira apresentação dessa artista incrível aqui: