Header Ads

ad

Muitas surpresas no novo e hilário trailer de Portas dos Fundos: Contrato vitalício

O primeiro filme do grupo de humor se chamará “Porta dos Fundos: Contrato Vitalício” e ganhou mais um trailer, divulgado nesta sexta-feira (10/6). Repleto de participações especiais como Léo Áquilla, Marília Gabriela, o vídeo traz até uma prévia de um possível beijo gay do Fábio Porchat! Dá uma olhadinha:





A trama mostrará a história de Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat), dois amigos cineastas que ganham um importante prêmio em um festival internacional.
Após saírem para comemorar, Rodrigo, que também é ator, assina em um guardanapo de bar um contrato vitalício garantindo sua presença em todos os filmes de Miguel dali para frente.
Miguel, no entanto, desaparece misteriosamente em seguida, retornando dez anos depois, quando Rodrigo já é um ator consagrado. Para a estranheza do colega, ele decide filmar uma história insana que pode destruir a carreira e a vida do ator.

O filme também trará participações da Xuxa, do cantor Naldo e vários outros artistas. No elenco temos Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Rafael Portugal, Totoro, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes e Júlia Rabello.
Comandado por Ian SBF, “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” está com lançamento previsto para o dia 30 de junho.