Header Ads

ad

Britney Spears era usuária de drogas e chegou a dormir num estacionamento

A cantora Britney Spears, de 34 anos, afirmou no tribunal de apelações da Califórnia, nos Estados Unidos, que era usuária de drogas numa das piores fases de sua vida pessoal. A cantora contou, na justiça, que chegou a dormir num estacionamento por conta de seu vício, na mesma época em que perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido Kevin Federline, em 2007. Segundo o “TMZ”, documentos apresentados pela própria equipe de Britney Spears durante um julgamento mostram que a cantora estava desequilibrada mentalmente e usando drogas.


Esses documentos, do ano passado, foram divulgados porque a estrela do pop está sendo processada pelo ex-amigo e empresário, Sam Lutfi, por “ganhos não recebidos”. Segundo o “Hollywood Reporter”, ele deseja ter 15% dos 800 mil dólares que ela ganhava por mês na época que trabalharam juntos. O tribunal de Apelação relatou o drama entre Britney e Sam. Os juízes dizem que quando eles se conheceram em 2007, a vida estava um tumulto: divórcio, uma batalha pela custódia dos filhos e longe dos pais. E os juízes acrescentaram: “Além disso, ela estava lutando contra o abuso de drogas”

Ainda segundo o “TMZ”, os juízes afirmaram que o empresário aconselhava Britney a ficar longe das drogas, enquanto a família dizia que ele que dava as drogas para ela. De acordo com os juízes, Britney perguntou a Sam se ele seria seu empresário, e ele aceitou com duas condições: deixá-lo montar uma equipe e se ela parasse de usar drogas. Ele quis usar cães farejadores de drogas para se certificar de que ela não tinha nenhuma droga. Os juízes dizem que, apesar das promessas, ela continuou a se drogar até que dormiu num estacionamento. Isso aconteceu no dia em que ela perdeu a custódia de seus filhos.

"Em 01 de outubro de 2007, Britney perdeu a guarda legal dos filhos. Ela passou uma noite em um estacionamento, então ligou para Sam e disse que ele era uma das poucas pessoas que ela confiava. Naquela noite, ele se mudou para a casa dela. Com a exceção de um breve período em dezembro de 2007, Sam viveu na casa de Britney até 1 de fevereiro de 2008", afirma um documento, segundo o jornal "Daily Mail".



O processo ainda está em andamento, e Britney Spears recuperou sua carreira e sua vida pessoal. Ela e Sam devem se encontrar novamente no tribunal em 2 de maio.

Atualmente, a cantora compartilha a guarda de seus filhos - Sean, de 10 anos, e Jayden, de 9 anos, com o ex-marido. Ela está numa turnê fixa com o show "Piece of Me Show", em Las Vegas.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes