Header Ads

ad

Netflix: Próxima temporada de Sense8 terá cenas em São Paulo

Informações divulgadas pelo site da produtora O2 Filmes apostam que a segunda temporada de Sense8 pode contar com a apresentação de um personagem brasileiro e cenas gravadas na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Não Houve Confirmação por parte da Netflix.


O produtor americano Bill Bolling visitou a produtora O2 para acompanhar os trabalhos de pesquisas, levantamento de locações e reuniões de trabalho para as filmagens de cenas da próxima temporada e segundo o Papel pop, o segundo ano manterá agora a tradição da série de iniciar as temporadas em paradas gays e terá início na parada em São Paulo. Além disso, um dos personagens masculinos da série se apaixonará por um brasileiro, que deve ser interpretado por um ator internacionalmente conhecido. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

O elenco internacional inclui: Brian J. Smith, Tuppense Milddleton, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Disai, Doona Bae, Aml Ameen e Max Riemel, Além de, Daryl Hannah, Naveen Andrews, Terrence Mann, Freema Agyveman, Afonso Herrera, Erendira Ibarra, Andam Shapiro, Ness Bautista e Joe Pontaliano.

A temporada completa está disponível no Netflix.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes