Header Ads

ad

5 vídeos com reação de gringos experimentando comidas brasileira

Vídeos de reações são sempre divertidos. Assistir a gringos experimentando produtos brasileiros é mais legal ainda. Separei uma lista de alguns “Reacts” que vão te fazer questionar o tempo inteiro “ Como assim não existe lá? ”. Pois é, aqueles produtos que achamos essenciais em nossa rotina, não são comercializados com facilidades em outros países.

E aí, você acha que nossas especiarias vão fazer sucesso com eles?




Os brasileiros do canal Japão Nosso de Cada Dia Filmaram a reação de seus amigos japoneses comendo alguns doces famosos aqui na terra tupiniquim, E pasme: Eles não conheciam um dos “bombons” mais tradicionais do país.







Mah e Edu, da E-Dublin TV, convidam amigos de diferentes lugares da Europa para provar nossos doces mais populares. O que será que o paladar de uma espanhola, um irlandês e uma holandesa tem a dizer sobre essa nossa famosa bananinha?






Acostumados com “fast foods” e comidas gordurosas, os americanos do Buzzfeed experimentam alguns de nossos doces e acreditam: acharam que tem açúcar demais.





Seth, do canal Amigo Gringo, após assistir os “reacts” do Buzzfeed e não concordar com a escolha dos intens, gravou sua própria versão que inclui o nosso querido pão de queijo e o misterioso Pequi.




E quando um coreano chega ao Brasil e se depara com uma feira gastronômica de comidas típicas? Pyong Lee resolve apresentar os sabores brasileiros para seu novo vizinho, que nem fazia ideia do que era um pastel.


Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes