Header Ads

ad

Mais de 2 mil acessos em live de 3 horas em aplicativo

Gente, eu não sei qual é a minha reação para tudo isso que está acontecendo comigo, de verdade. Nessa semana (01/02/2016) eu fiz uma live, só para brincar e interagir com o pessoal que ainda estava usando o aplicativo. Para muitos que não sabem, é o Aplicativo Mobli onde agora o aplicativo é restrito onde não tem mais link de compartilhamento, por isso muitos não ficaram sabendo, porque não tive como compartilhar. Mas para a minha surpresa e minha felicidade, não foi problema algum, pois fiquei em destaque na pagina popular do aplicativo. Com toda essa repercussão, fique em destaque por um dia no MobliBlog com a live aberta e gratuita para os usuários do aplicativos. Eu queria mesmo compartilhar aqui no blog antes, mas fiquei sabendo depois por mensagens por DM's no Instagram, e no Mobli.

Quero agradecer bastante a todos que assistiram a live, e comentaram. Na live eu fiz uma brincadeira diferente, peguei números de quem estava assistindo e comecei a fazer uns trotes e claro, falando de algumas coisas que aconteceram comigo nas férias.

No aplicativo, para ter acesso as lives, você tem que pagar para ver, mas eu falo aqui que não precisa pagar, pois você não vai querer pagar para ver com uma imagem ruim, e com um áudio que não estava muito bom. Vou gravar um vlog especial com os assuntos que foram falado na live, no meu novo canal que vai estrear em setembro, o "Canal Posso Falar?".

Pode esperar muita coisa legal, divertida e desafios super engraçados, e com a presença especial de meus amigos.

O "Canal Posso Falar?" vai ser diferente e bem mais produzido e muito de vocês vão adorar.

Siga me nas Redes Sociais:



Um comentário:

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes