Header Ads

ad

Seja um criador de conteúdo na Internet, seja da fullscreen


Como muita gente veio me perguntar, eu estou aqui tirando a dúvida de muita gente, que quer ter a oportunidade de fazer o que gosta na internet e que quer ganhar fazendo isso. Para muitas pessoas, tais que vinham me perguntar sobre esse papo de "ganhar dinheiro" na internet, venho explicar como funciona:

1º - para você que cria conteúdo na internet e quer ganhar dinheiro, a melhor plataforma para isso é o Youtube, onde é mais popular, você tem uma ideia de quanta gente gosta ou odeia seu conteudo.

2º - para ganhar dinheiro no Youtube, você precisa de uma network ou até mesmo pelo Adsense, mas recomendo a Fullscreen, por estar entre as cinco maiores network do mundo, tanto para vlogger, gamer, design de moda e outros (No final desse post, tem um link onde você pode entrar para conseguir ganhar dinheiro)

3º - para que você tenha sucesso, você tem que estar fazendo porque gosta, não pelo dinheiro, se for pelo dinheiro, pode ser perda de tempo, porque não são muitos que crescem e isso vai desanimando e vai ficando visíveis.

Como entrar:

1º - entre nesse link : Full.sc 
2º - clique em "connect" e vai te levar ao seu canal do Youtube, basta concordar e aceitar.
3º - crie uma conta no paypal, os pagamentos são realizados por esse meio.
4º - pronto, ai só você ir respondendo as informações da network para entrar na comunidade.

obs: Lembrando que você tem que ser de maior, caso não seja, peça a ajuda de um adulto (ou não, somos rebeldes, faça você mesmo)

Espero que tenha ajudado, e se gostou, compartilhe esse link para que mais pessoas fiquem sabendo.