Header Ads

ad

EVERY SUMMER HAS A STORY

     Não acredito que você está fazendo as malas. Me diverti como nunca, mas infelizmente agora é o momento de dizer adeus. Mas acho inválido, quero um "até breve", "até logo". 
   Não digo que amo pois é cedo demais, mas estar em sua companhia tornou meus dias melhores do que estava antes de te conhecer. Sua presença é indescritível. 
   Aquela noite foi tão boa, pena que o tempo voa e eu só queria de dizer, pra nunca se esquecer dos nossos dias numerados, do nosso pequeno infinito, como diz a culpa é das estrelas. 
   Deitados na areia, ouvindo o barulho do mar pensando na vida, no que queremos ser, no que queremos fazer ao decorrer da mesma. Curtindo a vida com leveza e serenidade de sempre. 
   Sentados no pier apreciando o mar, sentindo o vento bater e os olhos brilhando pelo calor da paixão. Gostaria que pudéssemos estar sozinhos e fugir para um lugar onde ninguém pudesse nos achar. 
   Queríamos um jeito para que não houvesse despedida. Mas querido, com essa despedida, não se esqueça... Você foi meu durante o verão, você foi meu amor de verão. 






FONTE: SIMPLYBRU

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes